Os Princípios Básicos de Mauro Zamprogno



Este homem deve aprender a carrear de modo a este ambiente doméstico a riqueza por suas experiências, e a mulher precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro do casa, a inspiraçãeste; fora dela, a atividade. Uma não viverá isento a outra. (André Luiz)

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãos, deu graças novamente e o deu a seus discípulos, dizendo:

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase em algum momento, estamos pagando pelo sistema por prestações, certas dívidas contraíDE por atacado.

Se amas a Deus no Irmãeste de que te entende e ajuda, nãeste te esqueças do honrá-lo e quere-lo no Irmão que ainda te nãeste pode amar. (Emmanuel)

De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tão somente este amor de que puseres nas próprias manifestações.

Qual ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes de que este antecederam pelo mundo espiritual e de que eles, qual tanto este amaram, possam toma-lo através mãeste de modo a guiar-lhe os passos até qual se reequilibre em tua nova morada.

 é este elevado do todos ESTES mandamentos judaicos, uma vez que faz usando qual se evitem os pecados e se pratiquem atos positivos e boas ações que beneficiem nossos semelhantes.

Este momento, eu te digo, Lírio por Deus, anjo disfarçada do mãe que habitou a instância terrena, faz das tuas pétalas do lírio as veja aqui tuas asas e as abre para teu voo por libertaçãeste; como você já cumpriu nobremente e utilizando louvor sua própria elevada missãeste do mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

O Criador oferece à semente este sol e a chuva, este clima e o campo, a defesa e o adubo, este cuidado Destes lavradores e a bênçãeste das estações, porém a semente deterá que germinar por si exatamente, elevando-se de modo a a luz solar.

É conseqüência de nosso desequilíbrio mental, ou proceder desviado da rota ascensional do espírito. Podemos associá-la às encarnações passadas. Muitas vezes é este resgate devido ao mau uso de nosso livre-arbítrio.

É nas sucessivas reencarnações, em qual progressivamente ocupamos os Muito mais variados papéis pelo teatro do mundo, qual a soberana justiça e bondade por Deus impõem as devidas sua explicação compensações, fazendo-nos sofrer as conseqüências DE ações más qual porventura tenhamos praticado e, melhor do que isso, colher os frutos de nossas boas obras.

Cede 1 minuto do tempo por de que disponhas ou algo do qual possuis para diminuir este frio da penúria e a febre da afliçãeste.

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se pela força mesma DE coisas porque torna felizes os que este professam. – Allan Kardec

Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo de modo a o divórcio ou qualquer outra espfoicie do separaçãeste, nãeste menospreze Escavar alguma ilha por silêncio afim do pensar. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *